EN FR PT ES

Ourém 30 Anos | Olhares sobre a música

21 Maio, 2021

Ourém continua a celebração dos 30 anos da sua elevação a Cidade com um programa diversificado que inclui, entre outras iniciativas, o ciclo de conversas “Olhares sobre…a nossa Cidade”. Depois das primeiras sessões dedicadas ao Urbanismo e ao Comércio de proximidade, desta feita foi a Música o tema central e sobre o qual se falou ao longo da noite deste sexta-feira, numa iniciativa moderada por José Poças.

Transmitido através de meios digitais, esta sessão contou com os contributos de José António Santos, Ângela Marques e Tomás Reis Martin que em conjunto abordaram, analisaram e refletiram acerca de um tema de grande relevância, muito por força do enorme fulgor cultural e associativo que carateriza o nosso concelho. Numa conversa que fundiu o passado com o futuro desta arte preformativa, foram discutidos, entre outros, aspetos como o paradigma da programação ou o panorama educativo musical concelhio.

O ciclo de conversas “Ourém | Olhares sobre a Nossa Cidade” tem continuidade no próximo dia 16 de julho, com uma sessão dedicada ao desporto.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2021 - Todos os direitos reservados