EN FR PT ES

Orquestra Típica de Ourém traz vida à Praça Mouzinho de Albuquerque

24 Julho, 2021

A Orquestra Típica de Ourém atuou na Praça Mouzinho de Albuquerque, nesta noite de 24 de julho, iniciativa inserida num ciclo de concertos que assinalam o 91º. Aniversário da Academia de Música Banda de Ourém (AMBO).

O Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, esteve entre o público presente e congratulou a AMBO pelo 91º aniversário, expressando o seu agrado pela qualidade do espetáculo apresentado pela Orquestra Típica de Ourém. O Edil referiu que a aposta nas iniciativas de âmbito cultural teria continuidade já no próximo mês, com o regresso da “Música A gosto”, que promete voltar a dar um colorido e animação diferentes à praça Mouzinho de Albuquerque nos fins de semana do mês de Agosto.
O ciclo de concertos que assinalam os 91 anos da fundação da AMBO, terá a sua sessão de encerramento no domingo, dia 25 às 18h00, também na Praça Mouzinho de Albuquerque, com a atuação da Banda Juvenil de Ourém e da secção de Danças Latinas.
Este ciclo de concertos têm entrada gratuita e obrigam ao cumprimento de um conjunto de normas de segurança definidas no plano de contingência do evento, nomeadamente o uso obrigatório de máscara, a preservação do distanciamento social de 2 metros e a higienização das mãos no acesso ao recinto que conta com uma lotação circunscrita aos lugares sentados disponíveis.
Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2021 - Todos os direitos reservados