EN FR PT ES

Organização do Rally Vila Medieval de Ourém apresenta 5.ª edição

10 Março, 2020

A 5.ª edição do Rally Vila Medieval de Ourém foi apresentada esta terça-feira, numa conferência de imprensa promovida pela Câmara Municipal e pelo OlivalMotorizado CCRO, com a participação de autarcas, dirigentes associativos, parceiros e patrocinadores da 5.ª edição desta prova.

Etapas, classificativas, especiais e superespeciais foram apresentadas e detalhadas pela organização, que assim anunciou as principais novidades para a versão 2020 desta prova, que vai percorrer parte do concelho ao longo de cerca de 200 quilómetros de curvas e contracurvas ideais para consolidar o Rally Vila Medieval de Ourém no calendário nacional.

O Presidente da Câmara Municipal de Ourém reforçou o elogio à organização da prova e evidenciou o apoio que a autarquia tem prestado enquanto seu parceiro. “A primeira palavra vai para toda a equipa do OlivalMotorizado e para o seu presidente, Ricardo Capitão. A qualidade do trabalho de todos tem sido a chave do sucesso deste rali”, sublinhou. “O Município faz questão de se associar a este grande evento, reconhecendo a sua importância para o nosso concelho e o impacto que tem a vários níveis. Por isso mesmo, este ano, deliberámos a atribuição de um apoio financeiro no valor de 40 mil euros, ou seja, mais 5 mil em relação ao que atribuímos em 2019”, vincou Luís Miguel Albuquerque.

Além do Chefe do Executivo Municipal, marcaram presença nesta conferência de imprensa, enquanto convidados especiais, o Vereador-executivo Rui Vital, a Diretora-executiva da Insignare, Carina João Oliveira, o Coordenador Desportivo da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, Paulo Magalhães, e Anabela Carreira, em representação da administração da empresa que é também a principal patrocinadora deste evento.

O Rally Vila Medieval de Ourém foi apresentado no Salão Nobre do Centro de Exposições de Ourém. A prova decorre a 4 e 5 de abril, terminando precisamente na envolvente deste edifício, com a Super Especial Município de Ourém. Pelo meio, há etapas a disputar em Alqueidão, Bairro, envolvente do Castelo da Vila Medieval e Olival, com passagem garantida por dezenas de lugares e povoações do nosso concelho.

 

 

 

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2020 - Todos os direitos reservados