EN FR PT ES

Município vai reabilitar rede viária em Seiça, Alburitel e Freixianda, Ribeira do Fárrio e Formigais

25 Janeiro, 2021

A Câmara Municipal de Ourém aprovou uma proposta de adjudicação respeitante à reabilitação de várias ruas nas freguesias de Seiça e Alburitel e deferiu o relatório final do concurso público que irá viabilizar a requalificação de rede viária na União de Freguesias de Freixianda, Ribeira do Fárrio e Formigais.

A proposta de reabilitação de rede viária nas freguesias de Seiça e Alburitel contempla a pavimentação de várias ruas, a ampliação e remodelação da rede de abastecimento de água em Valada (Seiça) e Carvoeira (Alburitel), assim como a implementação de saneamento básico em Carvoeira. A empreitada foi adjudicada por 295.885,91€ e tem um prazo de execução de 120 dias, a contar a partir da data da consignação.

No que à beneficiação de várias ruas na União de Freguesias de Freixianda, Ribeira do Fárrio e Formigais diz respeito, foi aprovado o relatório final do concurso público que determina a adjudicação da empreitada pela importância de 232.157,44€, com um prazo de execução dos trabalhos de 150 dias.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2021 - Todos os direitos reservados