EN FR PT ES

Município apoia obras de beneficiação na sede do CRC S. Gens

19 Abril, 2022

O Município de Ourém vai apoiar as obras de beneficiação na sede do Centro Recreativo e Cultural S. Gens e a Câmara Municipal já aprovou a proposta de protocolo a celebrar entre a autarquia e esta instituição sediada em Pinhel, mais precisamente no edifício da antiga Escola Básica n.º 1 desta localidade.

O objetivo desta intervenção passa por contribuir para a polivalência das instalações em causa, criando condições para a sua utilização no exercício de diversas atividades.

Ao abrigo do protocolo a celebrar, o Município de Ourém vai atribuir um apoio financeiro no valor de 24.700 euros, correspondente a 75 por cento do investimento previsto a realizar pelo Centro Recreativo e Cultural S. Gens.

Aprovada a proposta de protocolo na Reunião da Câmara de 18 de abril, o documento final deverá ser assinado nos próximos dias. Em maio de 2021, Município de Ourém e CRC S. Gens celebraram um protocolo através do qual foram estabelecidas as condições de cedência destas instalações.

A antiga Escola Básica n.º 1 de Pinhel é hoje a sede do CRC S. Gens, na sequência da cedência das instalações protocolada em maio de 2021

 

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados