EN FR PT ES

Município promove partilha de experiências entre clubes e AEC da Insignare

22 Março, 2022

O Município de Ourém incentiva a partilha de experiências entre os clubes desportivos do Concelho e os professores responsáveis pelas aulas de Expressão e Educação Físico-Motora, lecionadas no âmbito das Atividades de Enriquecimento Curricular (AEC), promovidas pela Insignare nos agrupamentos escolares concelhios.

Neste contexto, está em marcha um programa através do qual crianças e jovens podem ter acesso a aulas coadjuvadas por técnicos dos clubes desportivos do Concelho, nas mais diversas modalidades lecionadas pelos professores das AEC.

O Montamora Sport Clube, emblema da Freguesia de Fátima, especializado na formação de jovens mesatenistas, aderiu ao programa e já está a promover aulas de ténis de mesa nos estabelecimentos de ensino do Concelho.

O programa é aberto a todos os clubes que pretendem contribuir para a valorização das AEC e para o aumento da oferta formativa aos alunos do Concelho. Para mais informações contacte o Serviço de Associativismo, Desporto e Juventude da Câmara Municipal de Ourém, através do email associativismo@cm.ourem.pt

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados