EN FR PT ES

Município presente no almoço de Natal do CRIO

16 Dezembro, 2022

O Presidente da Câmara Municipal de Ourém fez-se representar pelo seu Adjunto no tradicional almoço de Natal promovido pelo Centro de Reabilitação e Integração de Ourém (CRIO), que decorreu esta sexta-feira.
CRIO que, nas palavras do seu presidente, Mário Albuquerque, é bem mais que uma instituição de solidariedade social. É uma verdadeira escola de afetos. Um local de partilha de sorrisos e de criação de amizades, que trabalha diariamente para integrar e tornar mais feliz a vida de um conjunto de jovens, lutando lado a lado com eles para fazer face às dificuldades do seu dia-a-dia.

Mário Albuquerque fez ainda uma breve alusão ao percurso histórico da instituição que firmou a sua escritura de criação no dia 1 de junho de 1979, pela mão de um conjunto de homens e mulheres empreendedoras na causa social. O Presidente recordou ainda os anos de dificuldades que a instituição atravessou, destacando a persistência dos órgãos sociais que, teimosamente, não deixaram esmorecer esta nobre causa que persiste há 43 anos.

Luís Sousa representou o Município de Ourém neste momento de confraternização, dirigindo uma palavra muito especial de boas festas, amizade e consideração à instituição. Felicitou o CRIO por mais um ano, este em concreto difícil e trabalhoso, e terminou a sua intervenção com uma emotiva palavra de agradecimento pelo serviço prestado à população e que muito honra o nosso concelho.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2023 - Todos os direitos reservados