EN FR PT ES

Município isenta IPSS do concelho no acesso às Piscinas Municipais

19 Junho, 2024

A Câmara Municipal deliberou na reunião de 17 de junho isentar as IPSS concelhias no acesso às Piscinas Municipais de Ourém, na época balnear 2024, além da aprovação do regime de livre acesso a instalações municipais para os frequentadores das atividades organizadas e promovidas pelo Município de Ourém.

Nos últimos anos o Município tem isentado os utentes das IPSS do concelho no acesso às Piscinas Municipais de Ourém, durante a época balnear. Neste sentido, a autarquia voltou a aprovar a proposta que estabelece o usufruto de cinco manhãs gratuitas, durante a época balnear que se avizinha (1 de julho a 15 se setembro de 2024), para todas as instituições de cariz social concelhias.

No âmbito do programa “Ourém está Ativo” e de outros projetos como o “Verão está Ativo”, “Férias Ativas” e “Semana da Juventude”, o Município disponibiliza um conjunto de atividades desportivas e culturais para todos os oureenses. Neste contexto, os munícipes de todas as idades podem usufruir de aulas de hidroginástica, hidrosénior, hidroterapia e de um conjunto de atividades desportivas relacionadas com futebol, basquetebol, patinagem, boccia, entre outras de âmbito cultural como visitas guiadas ao Castelo e Paço dos Condes e ao Museu Municipal de Ourém.

A proposta aprovada em reunião de Câmara determinou isentar os frequentadores destes programas no acesso às diferentes instalações municipais, promovendo deste modo o acesso gratuito a um conjunto de atividades que beneficiam o bem-estar e a qualidade de vida dos munícipes.

Partilhar:

Veja também

Política de Privacidade Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2024 - Todos os direitos reservados