EN FR PT ES

Município irá financiar plataforma elevatória para servir a creche do Centro de Bem-Estar de Bairro

10 Novembro, 2020

A Reunião de Câmara de 9 de novembro permitiu a aprovação da proposta de protocolo a celebrar com o Centro de Bem-Estar de Bairro, que prevê a atribuição de um apoio financeiro para financiar os encargos decorrentes da instalação de uma plataforma elevatória para servir a creche do Centro de Bem-Estar de Bairro. A instituição pretende promover a instalação de uma plataforma elevatória, para servir a creche, tendo de ser implementada pelo interior do Jardim de Infância, fração que é atualmente propriedade do Município.

O Município de Ourém irá atribuir  um apoio financeiro até ao montante de 12.217,60 Eur, que correspondem a 80% do valor total previsto realizar pela entidade no âmbito do investimento em objeto.

O Centro de Bem-Estar de Bairro é uma instituição particular de solidariedade social, que tem contribuído para o desenvolvimento da comunidade local. Tem como objeto social, a proteção dos cidadãos na velhice e invalidez e em todas as situações de falta ou diminuição de meios de subsistência e capacidade para o trabalho, promovendo e fornecendo atividades de ordem social, cultural e recreativa, visando igualmente o apoio à infância e juventude, o apoio à integração social e comunitária.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2020 - Todos os direitos reservados