EN FR PT ES

Município de Ourém promove campanha de incentivo ao consumo no comércio local

11 Novembro, 2020

“No Natal compramos no comércio local… e ganhamos prémios!” é o lema da iniciativa que irá abranger todo o território oureense, suportada integralmente pelo Município e promovida em articulação com os comerciantes concelhios que pretendam aderir à campanha.
A Reunião de Câmara de 9 de novembro permitiu a aprovação da proposta que prevê a atribuição de 150 vouchers de 75€, que poderão ser utilizados em compras a efetuar no estabelecimento onde foi premiado, até à data limite de 31 de março de 2021.

Para o efeito, os munícipes deverão efetuar compras com um valor mínimo de 15€ no comércio local, para terem acesso a um cupão que deverá ser preenchido com a identificação do cliente, contacto telefónico e entidade comercial vendedora.
Os estabelecimentos que pretendam aderir à campanha deverão efetuar a sua inscrição até 4 de dezembro no Espaço Empresa, junto ao Edifício-sede do Município de Ourém.
As compras elegíveis para a campanha deverão ser realizadas entre os dias 5 de dezembro e 5 de janeiro, sendo o sorteio dos vouchers realizado no Dia de Reis, 6 de janeiro.
A medida será “apadrinhada” por várias figuras oureenses que darão a cara pela campanha que pretende contribuir para incentivar, estimular e sensibilizar o público para a importância do consumo no comércio local, traduzindo-se num reforço da atividade económica local.

Para o esclarecimento de dúvidas relativas à campanha deverá contactar o “Espaço Empresa” através do 249 540 900 (ext. 6868), 911 750 283 ou pelo e-mail espaco.empresa@cm-ourem.pt.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2020 - Todos os direitos reservados