EN FR PT ES

Município apoia investimento na eficiência energética do Montamora

22 Dezembro, 2020

O Montamora Sport Clube, associação de cariz desportivo e cultural sediada em Amoreira (Freguesia de Fátima), vai promover melhoramentos na sua sede, com o objetivo de melhorar a eficiência energética do edifício e proporcionar condições de conforto aos seus sócios e frequentadores. A Câmara Municipal de Ourém entendeu apoiar esta iniciativa, com um apoio financeiro correspondente a 50% do valor do investimento não comparticipado pelo Instituto Português do Desporto e Juventude.

O protocolo de colaboração entre a associação e a autarquia foi firmado no dia 21 de dezembro, na presença do Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, e do Presidente do Montamora Sport Clube, Sérgio Lopes. O documento define um apoio financeiro até ao montante de 1150 euros, que será executado no início de 2021.

Deste modo, o Município de Ourém continua a promover um vasto conjunto de apoios dirigidos ao associativismo concelhio, apoiando a prossecução e o sucesso dos seus objetivos, sejam estes de âmbito desportivo, cultural ou recreativo.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2021 - Todos os direitos reservados