EN FR PT ES

Município coloca equipamentos desportivos do CEF ao serviço da comunidade

3 Agosto, 2022

A Câmara Municipal de Ourém aprovou uma proposta de protocolo a celebrar com o Centro de Estudos de Fátima (CEF), no âmbito de uma cedência de instalações, através da qual o Município passará a assumir a gestão das instalações desportivas deste estabelecimento de ensino.

Complexo de Piscinas, Pavilhão Gimnodesportivo, Campo de Futebol de Praia e Ringue Desportivo Descoberto passarão a ser geridos pelo Município de Ourém. A autarquia vai atribuir um apoio financeiro que visa suportar os encargos decorrentes dos gastos mensais com água, luz e gás natural consumidos nos espaços desportivos em apreço. O protocolo a celebrar também contempla a afetação de recursos humanos para efeitos de gestão, coordenação e manutenção dos equipamentos.

A deliberação sustenta-se no reconhecimento da qualidade dos equipamentos desportivos em causa e na ausência de infraestruturas similares em toda a Freguesia de Fátima. Com base nesta premissa, o Município de Ourém assume a gestão dos espaços e coloca os mesmos à disposição da comunidade, através da reserva para utilização, mediante condições a anunciar assim que este processo esteja concluído.

 

 

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados