EN FR PT ES

“Mercados da Estação” vão promover produtos locais e regionais em Fátima

2 Junho, 2026

Na reunião de Câmara de 01 de junho, foi aprovada a realização dos “Mercados da Estação”, uma iniciativa a decorrer em Fátima, destinada à divulgação, promoção e comercialização de produtos locais e regionais.

O modelo de implementação prevê a realização de quatro edições anuais, correspondentes a cada estação do ano: Mercado da Primavera, Mercado de Verão, Mercado de Outono e Mercado de Inverno. Esta periodicidade permitirá assegurar regularidade na realização da iniciativa, garantindo simultaneamente a sua adequação aos ciclos naturais de produção agrícola e à disponibilidade de produtos.

Os “Mercados da Estação” decorrerão na Avenida D. José Alves Correia da Silva, junto ao Posto de Turismo de Fátima.

Poderão participar nesta iniciativa produtores agrícolas e agroalimentares, produtores de produtos transformados de origem local, artesãos, produtores de artesanato local e associações.

Partilhar:

Veja também

Política de Privacidade Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2026 - Todos os direitos reservados