O livro “Asas do Sentimento”, da autoria de José Manuel Pereira Neves, vai ser publicado e conta com apoio da Câmara Municipal de Ourém para o efeito. José Neves reside no Centro de Apoio a Deficientes Profundos João Paulo II, em Fátima, e o gosto pela escrita não é novidade neste autor que tanto escreve em verso como em prosa.
O Centro de Apoio a Deficientes Profundos João Paulo II é uma IPSS que acolhe portadores de multideficiência e, na impossibilidade de comparticipar todos os custos do projeto, o Município de Ourém disponibilizou-se para financiar a edição de 300 exemplares do livro “Asas do Sentimento”. O protocolo de colaboração aprovado na reunião de Câmara de 23 de novembro, prevê um apoio financeiro até ao montante de 1000 euros, a pagar em duas tranches.
A missão do Centro João Paulo II “é cuidar de crianças, jovens e adultos portadores de multideficiência, proporcionando qualidade de vida e bem-estar” e o Município de Ourém presta desta forma mais um contributo para a prossecução dos objetivos da IPSS concelhia.