EN FR PT ES

Livro “Ary, o Passarinho da Liberdade” apresentado no TMO

10 Julho, 2021

O último livro do oureense João Caldeira Heitor, “Ary, o Passarinho da Liberdade”, foi hoje apresentado na Sala Estúdio do Teatro Municipal de Ourém. A sessão contou com muitos amigos e público ansioso por ler a mais recente obra de João Heitor e com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque.

Este livro de João Heitor teve na sua génese alguns escritos da autoria da sua mãe, que impeliram o autor a escrever “Ary, o Passarinho da Liberdade”, uma reflexão sobre as desigualdades sociais que nos rodeiam e sobre a importância e o valor da liberdade.

O Presidente Luís Miguel Albuquerque manifestou o seu regozijo por participar no lançamento de mais um livro da autoria de um escritor oureense e por este se concretizar no recentemente inaugurado Teatro Municipal de Ourém, um espaço com ótimas condições para o efeito e que se assume como “uma casa de todos, para todos”.

Após a apresentação do livro, seguiu-se uma concorrida sessão de autógrafos pelo público presente. A apresentação do livro “Ary, o Passarinho da Liberdade” contou também com a presença das Vereadoras da Câmara Municipal de Ourém, Isabel Costa e Estela Ribeiro.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2021 - Todos os direitos reservados