EN FR PT ES

Já está assinada a consignação da obra do Centro Escolar da Carvoeira

14 Outubro, 2019

O Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, assinou, esta segunda-feira, a consignação da empreitada de construção do novo Centro Escolar da Carvoeira, concessionada à empresa Canas Engenharia e Construção, S.A.

O arranque da obra está previsto para o início do próximo mês de novembro, tendo um ano como prazo de conclusão. O Centro Escolar da Carvoeira será construído em Caxarias, contemplando um Jardim de Infância e uma Escola Básica, além de abranger, no seu complexo, a EB 2,3 Cónego Dr. Manuel Lopes Perdigão.

Orçada em cerca de 1,7 milhões de euros, esta empreitada será subsidiada na sua maioria por fundos comunitários, obtidos por conta do sucesso resultante das candidaturas submetidas pela Câmara Municipal de Ourém.

Depois de assinado o Auto de Consignação da empreitada, entre o Presidente da Câmara Municipal, os técnicos do Município responsáveis e os representantes da empresa vencedora do concurso público, Luís Miguel Albuquerque enalteceu a importância da mesma para a comunidade escolar daquela região do concelho, fazendo votos para que o Centro Escolar da Carvoeira esteja pronto a funcionar já no próximo ano letivo.

 

O projeto do Centro Escolar da Carvoeira contempla um Jardim de Infância com três salas de atividade e uma Escola Básica do 1.º Ciclo, com quatro salas de aula

 

Partilhar:
Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2019 - Todos os direitos reservados