EN FR PT ES

IPDJ Programa Jovem para a Natureza e Florestas

2 Junho, 2025
Tens entre os 14 e os 18 anos e queres passar o verão de forma diferente, em contacto com a natureza, a aprender e a ajudar a tua comunidade? O Programa Jovem para a Natureza e Florestas, promovido pelo IPDJ em parceria com o Município de Ourém, é para ti!
Decorre de 1 de julho a 1 de setembro e permite-te desenvolver competências pessoais, sociais e ambientais, enquanto participas na preservação da natureza. A participação é gratuita e o projeto tem um apoio monetário diário, seguro incluído, e dá-te ainda direito a certificado de participação.
As inscrições já estão abertas e são feitas em duas fases: primeiro registo na BDU (https://bdu.ipdj.gov.pt/) e depois inscrição em: https://programasjuventude.ipdj.gov.pt/.
ℹ️ Para mais informações contacta a Direção Regional do IPDJ da tua área ou consulta o Regulamento n.º 412/2023, de 3 de abril.
❔Se tiveres alguma dúvida, contacta o Município de Ourém – Serviço de Associativismo, Desporto e Juventude, através do 249 540 900 Ex: 6512/6517.
Partilhar:

Veja também

Política de Privacidade Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2025 - Todos os direitos reservados