EN FR PT ES

INSIGNARE promove intercâmbio com Escola Cabo-Verdiana

11 Fevereiro, 2022

A Vereadora Micaela Durão recebeu na manhã de hoje, 11 de fevereiro, no Salão Nobre do Edifício-sede do Município de Ourém, Dário Correia, formador de Cozinha da Escola de Hotelaria e Turismo de Cabo Verde, acompanhado por Carina João, Diretora Executiva da Insignare e António Évora, Supervisor Técnico.
Dário Correia encontra-se no concelho de Ourém através de uma etapa, levada a cabo por parte da Insignare, do projeto Supporting Alliance for African Mobility (SAAM), projeto-piloto da Comissão Europeia com a finalidade de alargar o programa Erasmus – Ensino Profissional, ao continente africano.

Ao longo deste intercâmbio, o formador Cabo-Verdiano terá um período de formação técnica na área de Cozinha e Pastelaria, para além do intercâmbio de culturas e um conhecimento mais aprofundado da região de Ourém, com a visita aos principais pontos de interesse.
Após esta primeira fase de intercâmbio de Professores, seguir-se-á a troca de experiências entre alunos provenientes de Angola e Cabo Verde, que irão estagiar 2 meses na região oureense.
Micaela Durão desejou uma boa experiência a Dário Correia, manifestando a sua satisfação pessoal pela região promover estas boas práticas de diálogos e experiências interinstitucionais, fundamentais para o enriquecimento da inovação organizacional e a aprendizagem.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados