EN FR PT ES

Grupo de Escoteiros em Formação de Rio de Couros terá nova Sede

18 Agosto, 2020

Uma das deliberações favoráveis, resultantes da Reunião de Câmara de 17 de agosto, consistiu na aprovação da proposta de protocolo que prevê a cedência do edifício municipal onde funcionou a antiga Escola Básica de Carvalhal, sita na União de Freguesias de Rio de Couros e Casal dos Bernardos, que servirá como futura sede do Grupo de Escoteiros em Formação de Rio de Couros.

O grupo inscrito na AEP (Associação de Escoteiros de Portugal), neste momento o único no concelho de Ourém, realizava provisoriamente as suas atividades e encontros no Edifício da Junta de Freguesia de Rio de Couros.

A cedência das instalações irá permitir ao grupo ocupar e zelar por um espaço que se encontrava inutilizado, garantido pleno aproveitamento da nova sede para as iniciativas de interesse daquela Associação.

Os Escoteiros de Portugal são uma associação educativa para jovens, sem fins lucrativos, reconhecida de utilidade pública e representam o escotismo aberto a todos, sendo independente, interconfessional e multiétnico.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2020 - Todos os direitos reservados