EN FR PT ES

GDC Seiça inaugurou campos de Padel

25 Julho, 2021
Decorreu na tarde de 25 de julho, a inauguração dos campos de Padel nas instalações do Grupo Desportivo e Cultural de Seiça.
Trata-se uma oferta desportiva até agora inexistente no concelho de Ourém, inaugurada nesta tarde pelo Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, pelo Presidente do Grupo Desportivo e Cultural de Seiça, Fernando Silva e pelo Presidente da Junta de Freguesia de Seiça, Custódio Henriques.
O Vereador Rui Vital esteve também presente nesta cerimónia, que serviu ainda como apresentação do livro “GDC de Seiça – 50 anos de história”, da autoria do sócio fundador Artur Martins e que retrata meio século de vida deste emblema da Freguesia.
Após o descerramento da placa de inauguração, o Reverendo Padre José Luís Ferreira, pároco de Seiça, procedeu à bênção dos 2 campos, momento que precedeu o emocionado discurso de agradecimento de Fernando Silva, agradecendo o empenho de todos os envolvidos na construção desta nova infraestrutura, assim como todo o apoio prestado pela Junta de Freguesia de Seiça e pela Câmara Municipal de Ourém.
Luís Miguel Albuquerque começou por congratular o GDC de Seiça pelos seus 50 anos de história e na ocasião enalteceu a proatividade demonstrada pela Direção desta coletividade, no esforço e dedicação empregues neste projeto. O Edil referiu ainda que a Câmara Municipal pretende incluir esta oferta desportiva de Padel nos seus programas desportivos, para usufruto de todos os munícipes através de um protocolo, celebrado no início deste mês de julho, que assume a cedência dos novos campos de padel por um mínimo de quatro horas semanais, gratuitamente e mediante inscrição prévia, durante os próximos 3 anos.
Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2021 - Todos os direitos reservados