EN FR PT ES

Funk Off, Rui Sérgio e José Santos animaram mais duas noites de “Música a Gosto”

29 Agosto, 2022

A Praça Mouzinho de Albuquerque viveu mais duas noites de muita energia e animação com os espetáculos apresentados pela banda “Funk Off” e pelo duo Rui Sérgio e José Santos. Foram mais dois grandes concertos integrados na programação da “Música a Gosto”, iniciativa que voltou a reunir muito público e continua a dar vida às noites de verão da cidade de Ourém.

Na quinta, dia 25 de agosto, o palco esteve à responsabilidade dos “Funk Off” que proporcionaram um concerto eletrizante ao qual assistiu a Vereadora da Câmara Municipal Isabel Costa, que convidou o público para continuar a acompanhar os espetáculos da “Música a Gosto”, assim como a vasta programação cultural dinamizada pela Câmara e pelo Teatro Municipal de Ourém.

No dia seguinte, os protagonistas foram os oureenses Rui Sérgio e José Santos que transportaram o público numa viagem por algumas das mais emblemáticas músicas do cancioneiro português. O concerto contou com a presença do Vereador da Câmara Municipal Rui Vital, que felicitou os artistas e o público e reforçou a importância desta iniciativa para a cidade, comerciantes e artistas, assegurando a continuidade de “Música a Gosto” no próximo verão.

“Música a Gosto” termina no próximo dia 2 de setembro, mas na véspera recebe um espetáculo da banda “In The Cisos”, na Praça Mouzinho de Albuquerque, e o encerramento da iniciativa está a cargo de “The Peorth”, no Jardim Le Plessis-Trévisse.

Mais informações e restante programação da iniciativa “Música a Gosto” em https://www.ourem.pt/evento/musica-a-gosto-3/

 

 

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados