EN FR PT ES

Festival ARTes visitou Ourém

6 Setembro, 2021

O Festival ARTes em Ourém encerrou este domingo após um programa diversificado e de excelência que se desenvolveu no Castelo de Ourém e na Igreja de Nossa Senhora da Piedade.

O Festival ARTes teve início no sábado e presentou o público com as atuações de Rádio Lima, ‘Out of Nowhere Duo’ de Desidério Lázaro e Bruno Pernadas, Remexido e ‘Guitolão’ com António Eustáquio e Carlos Barretto. Além do público que lotou os diferentes espetáculos, também as Vereadoras Isabel Costa e Estela Ribeiro marcaram presença na iniciativa.

O conjunto monumental do Castelo de Ourém foi palco desta celebração em torno do jazz, das músicas do mundo e outras artes e recebeu também as atuações de oVo Mau, Não Simão, Yosune e Telmo Pires, no domingo. O encerramento do festival decorreu na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Piedade com o espetáculo “Sopro de Vida” protagonizado por Rão Kyao, com um repertório assente em música litúrgica.

O último dia deste festival que promove a música popular e o património nacional contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Luís Miguel Albuquerque, e das Vereadoras Isabel Costa e Estela Ribeiro.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2021 - Todos os direitos reservados