EN FR PT ES

Escavadora giratória reforça maquinaria pesada do Município

16 Fevereiro, 2021

Já está no Estaleiro Municipal a nova escavadora giratória de rastos, recentemente adquirida pelo Município de Ourém com o objetivo de dotar as Brigadas Municipais de ainda maiores condições para a sua intervenção nas demais empreitadas permanentemente em curso pelo nosso Concelho.

Inicialmente orçamentada em 115.400 euros, a máquina acabou por ser adquirida por 67.400 euros, uma vez que o processo de aquisição envolveu a retoma de diversos equipamentos usados, que já não se encontravam em condições de responder às exigências. Em rigor, a retoma de uma giratória de lagartas, de uma retroescavadora, de duas pás de rodas, de uma pavimentadora, de um camião e de uma niveladora, rendeu 48 mil euros a descontar no preço de custo desta nova escavadora giratória de rastos.

Trata-se do terceiro veículo de maquinaria pesada adquirido pelo Município desde 2019, depois da contratação de um trator de limpeza de bermas e taludes e de uma retroescavadora. A aquisição destes três equipamentos materializa a renovação do parque de maquinaria pesada do Município de Ourém, em prol de um serviço à altura das responsabilidades.

Partilhar:
Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2021 - Todos os direitos reservados