EN FR PT ES

Emis Portugal vai criar 90 postos de trabalho na Zona Industrial de Ourém

16 Outubro, 2019

A Câmara Municipal de Ourém conseguiu atrair mais uma grande empresa até ao nosso concelho, no caso, a EMIS Portugal, que vai instalar-se na Zona Industrial de Ourém – Casal dos Frades.

Especialista em isolamentos industriais, montagem e desmontagem de andaimes, tubagens e soldagens, a EMIS Portugal prepara-se para investir €1.000.000,00 (um milhão de euros) na deslocação da sua sede para o concelho de Ourém, comprometendo-se a criar precisamente 90 postos de trabalho, 60 dos quais para exercer em permanência no estrangeiro e 30 para operar diretamente na unidade a implantar na Zona Industrial de Ourém.

A EMIS Portugal vai instalar-se no Lote n.º 34 da Zona Industrial de Ourém – Casal dos Frades, decorrido o procedimento em hasta pública para a alienação do mesmo após deliberação da Reunião da Câmara de 7 de outubro último.

A chegada da EMIS Portugal a Ourém representa mais uma prova cabal do sucesso das políticas defendidas pelo Executivo Camarário, no sentido de privilegiar a proatividade na procura incessante de empresas interessadas em criar postos de trabalho no nosso concelho, criando igualmente bem-estar e riqueza para Ourém e o seu concelho.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2019 - Todos os direitos reservados