EN FR PT ES

Dia Mundial da Música no TMO

1 Outubro, 2022

O Dia Mundial da Música no TMO foi de celebração total!

Viveu-se um hino à alegria, com gargalhadas até à exaustão, música de todos os géneros e feitios, malabares, bolas e diversão, num concentrado que tornou a noite definitivamente fantástica. Prova disso mesmo, foi a plateia repleta e rendida que agradeceu o fabuloso espetáculo proporcionado pela companhia espanhola PistaCatro e pela Sociedade Filarmónica Ouriense, dirigida pelo Maestro João Paulo Fernandes.

Música e circo numa relação teatral que envolveu todos os intervenientes, gerando uma simbiose perfeita e um concerto extremamente divertido, capaz de abraçar todas as gerações e tornando o riso inevitável perante o “loucura” que habitou o palco da Sala Principal do TMO. Num misto de emoções, entre música erudita, funk, punk ou pop, malabarismos superiormente executados e uma alegria contagiante, dificilmente seria possível comemorar de melhor forma o Dia Mundial da Música.

O espetáculo “Orquestra de Malabares” está integrado no projeto “Caminhos do Médio Tejo” da CIMT – Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, no âmbito da candidatura Caminhos das Pessoas – Programação Cultural em Rede, apresentada ao Programa Operacional Regional do Centro 2014-2020.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados