EN FR PT ES

Declaração de Voto | Renúncia de Mandato – Natálio Reis

20 Setembro, 2022

Na Reunião de Câmara de 19 de setembro o Vereador Natálio Reis apresentou a sua renúncia ao mandato, momento que contou com a apresentação de uma declaração por parte do Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque.
Transcrevemos aqui a declaração na íntegra:

“Cinco anos passaram, parece que foi ontem, e muito se poderia dizer sobre a passagem do Homem, Vereador ou Vice-Presidente Natálio Reis, por esta Câmara.
As minhas primeiras palavras, são para agradecer o compromisso, a competência, o dinamismo e o sentido de responsabilidade que sempre demonstrou enquanto Vereador e Vice-Presidente desta instituição, para com a mesma, para com a toda a equipa e acima de tudo para com todos os Oureenses.
Ao longo deste percurso liderou processos de elevada complexidade, com grande rigor, espírito de liderança e de equipa, procurando afincadamente as soluções que melhor defendessem os interesses do todo em detrimento da parte, olhando sempre para a floresta e não somente para a árvore.
Depois, como Homem, apesar de nem sempre concordarmos em todos os assuntos, o que é natural, e salutar, e termos inclusive, por vezes, visões distintas do modelo de governação de um município, sempre nos respeitamos mutuamente e soubemos de forma fácil ultrapassar os obstáculos. Permitam-me que destaque algumas caraterísticas intrínsecas como a lealdade, o sentido de dever, o respeito, a educação o saber fazer e o saber estar, como principais ensinamentos que soube transmitir e incutir a todos.
Em meu nome e de toda a equipa, quero aqui, neste órgão, transmitir que compreendemos, respeitamos e aceitamos os motivos da sua decisão, que nos deixa nostalgia e saudosismo. Termino agradecendo a amabilidade, de o podermos considerar como nosso amigo, e do muito que deu de si à causa pública, muitas vezes em detrimento da sua vida pessoal e profissional
Formulamos votos de muitas felicidades e muita saúde.
Continuamos a contar consigo!”

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados