EN FR PT ES

Declaração de Voto | Renúncia de Mandato – Natálio Reis

20 Setembro, 2022

Na Reunião de Câmara de 19 de setembro o Vereador Natálio Reis apresentou a sua renúncia ao mandato, momento que contou com a apresentação de uma declaração por parte da Vereadora Cília Seixo. Transcrevemos aqui a declaração na íntegra:

“Perante a renúncia de mandato do Sr. Natálio Reis, a Vereadora do PS agradece a disponibilidade com que se empenhou no cumprimento de funções inerentes aos mandatos que os oureenses lhe outorgaram, nomeadamente na resolução de problemas antigos, como o da Fatiparques, e na elaboração dos novos instrumentos de ordenação territorial, como são o Plano Diretor Municipal e Plano de Urbanização de Fátima. No entanto, lamenta o facto de, após a importante elaboração e aprovação previa desses instrumentos, deixar de estar disponível para continuar a trabalhar pelo bem estar de todos os oureenses.
A participação cívica e o envolvimento na causa pública têm sido apanágio na vida do Vereador Natálio Reis; enquanto vereadora do Partido Socialista, resta-me desejar que, mesmo afastado da política ativa, continue a pugnar pelo bem estar público com o empenho, o desvelo, a determinação e a boa disposição que sempre lhe foram caraterísticas e desejar-lhe as maiores felicidades para o futuro.”

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados