EN FR PT ES

CRIF | Inauguração da Requalificação do relvado sintético

11 Junho, 2022

O Presidente da Câmara Municipal procedeu hoje à reabertura oficial do Campo de Futebol do CRIF, reinaugurando o espaço após as obras de requalificação do relvado sintético.
Esta nova estrutura desportiva foi rebatizada com o nome “Campo de Jogos Armando Pereira Francisco”, uma homenagem a um dos munícipes oureenses que mais contribuiu para o desenvolvimento económico, social, cultural e desportivo ao longo das últimas décadas, através das suas ações beneméritas.

Estiveram presentes na cerimónia de inauguração, o Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, os Vereadores Rui Vital e Humberto Antunes, o Presidente da Junta de Freguesia de Fátima, Humberto Silva e o Presidente do Centro de Reabilitação e Integração de Fátima (CRIF), Padre António Pereira.

Luís Miguel Albuquerque manifestou o seu contentamento por verificar a terceira reabilitação de relvados sintéticos de um espaço desportivo, no período de 3 anos. O Edil referiu que este investimento é sinónimo de melhoria das condições para a prática das várias modalidades, num concelho que revela vontade e diâmica desportivas, pela quantidade de atletas inscritos na Associação de Futebol de Santarém.

O Município de Ourém investiu cerca de 100.000 euros nesta intervenção, aproximadamento 85% do montante total necessário, numa estrutura desportiva utilizada em permanência pelos utentes do CRIF, servindo também os escalões de formação do Centro Desportivo de Fátima e suas dezenas de jovens praticantes.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados