EN FR PT ES

Covid-19 | Câmara Municipal continua a isentar ocupação de espaço público (esplanadas e toldos)

29 Maio, 2020

O Executivo Municipal apresentou oportunamente um conjunto de medidas e apoios dirigidos às empresas oureenses para minorar as diversas dificuldades resultantes da pandemia de Covid-19. A fase de desconfinamento que agora vivemos implica, além de cuidados redobrados na prevenção e contenção da Covid-19, a aplicação efetiva dos incentivos dirigidos ao tecido empresarial oureense que permitam o retomar gradual da atividade económica.

Neste contexto e com a possibilidade de reabertura de esplanadas desde o dia 18 de maio, a Câmara Municipal informa que continua a isentar o pagamento de taxas referentes a ocupação de espaço público (esplanadas e toldos) durante os anos de 2020 e 2021, para empresas com sede no concelho de Ourém. O acesso a esta isenção carece de pedido que deverá ser formalizado em https://apoiocovid19.cm-ourem.pt/, plataforma disponível na página web oficial do Município de Ourém (www.ourem.pt).

A Câmara Municipal continua empenhada em responder com rapidez e eficácia aos desafios que se colocam aos oureenses, tanto no combate à propagação da Covid-19 como para atenuar os efeitos subsequentes do Estado de Emergência que até recentemente vigorou em Portugal.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2020 - Todos os direitos reservados