EN FR PT ES

Consignação da empreitada de construção do Passadiço do Agroal

29 Outubro, 2020
O Município Ourém deu mais um passo decisivo para a concretização do futuro Passadiço do Agroal, através da assinatura do Auto de Consignação referente a esta empreitada, firmado esta quarta-feira, pelo Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, pelo representante da empresa adjudicatária e pelos técnicos municipais responsáveis pelo acompanhamento da obra.
Orçada em 176.999,29€ e financiada por fundos comunitários, esta empreitada foi adjudicada à “Carmo – Estruturas em Madeira, SA”, empresa responsável pela construção dos Passadiços do Paiva, entre outras empreitadas dignas de relevo.
O Passadiço do Agroal foi concebido a pensar na consolidação da Praia Fluvial enquanto polo aglutinador de turismo, privilegiando igualmente a segurança dos seus milhares de visitantes. A estrutura idealizada terá um comprimento aproximado de 780 metros, ligando o Parque Natureza à Praia Fluvial, através de um projeto devidamente estruturado e aprovado pela Agência Portuguesa do Ambiente (APA) e pelo Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas (ICNF).
Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2020 - Todos os direitos reservados