EN FR PT ES

Carolina Reis recebeu Prémio Jovem Universitário de Ourém

5 Abril, 2022

Luís Miguel Albuquerque entregou o Prémio Jovem Universitário de Ourém à oureense Carolina Vieira Reis, grande vencedora da corrente edição deste concurso.

O Prémio Jovem Universitário de Ourém foi criado com o propósito de estimular a realização e promover a respetiva divulgação de trabalhos académicos relacionados com o nosso concelho e o Regulamento prevê que os trabalhos académicos em questão sejam realizados por licenciados, mestrados ou doutorados, podendo ser constituídos por relatórios finais, trabalhos artísticos e/ou dissertações finais de licenciatura, mestrado e doutoramento.

Carolina Vieira Reis concorreu ao Prémio Jovem Universitário Oureense com uma tese de projeto referente às propriedades termais da afamada água do Agroal e possíveis aplicações terapêuticas através de uma estrutura turística potenciadora destas características.

A jovem oureense venceu na Categoria de Mestrado, recebendo, por isso, um prémio de €1.000,00 (mil euros), entregue em mãos pelo Presidente Luís Miguel Albuquerque, momentos antes da Reunião da Câmara pública de 4 de abril.

 

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados