EN FR PT ES

Candidaturas a apoios de Ação Social Escolar disponíveis até 30 de junho

23 Junho, 2020

Está a decorrer o período de inscrições destinado aos apoios de Ação Social Escolar (1.º Ciclo do Ensino Básico) para o ano letivo 2020/2021. As candidaturas estão disponíveis até 30 de junho e deverão ser submetidas online e em plataformas específicas para o efeito, no âmbito das medidas de contenção da Covid-19.

Os interessados deverão solicitar pelo endereço de correio eletrónico educacao@mail.cm-ourem.pt o respetivo código de acesso, indicando o nome completo do aluno, Escola e Agrupamento em causa, ano de escolaridade, número de identificação fiscal do aluno e contacto telefónico do encarregado de educação. Após a receção dos códigos de acesso com as instruções de preenchimento dos impressos, os encarregados de educação poderão aceder à Plataforma SIGA – Edubox – no Portal do Município (www.ourem.pt) ou nos Serviços Online na Plataforma SIGA – Sistema Integrado de Aprendizagem (www.siga1.edubox.pt no menu Candidaturas) e submeter a candidatura até 30 de junho.

O procedimento indicado aplica-se igualmente às candidaturas relacionadas com Transportes Escolares (Ensino Pré-Escolar e 1.º Ciclo do Ensino Básico) e Clube Aprender e Brincar (Ensino Pré-Escolar e 1.º Ciclo do Ensino Básico).

Para qualquer esclarecimento adicional poderá contactar o Setor da Educação ou o Setor de Mobilidade e Transportes da Câmara Municipal de Ourém, através do telefone n.º 249 540 900 (Ext. 6503/6508 e 6351/6353) ou do email educacao@mail.cm-ourem.pt.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2020 - Todos os direitos reservados