EN FR PT ES

Campo de Jogos de Matas inaugurado com torneio inter-lugares

19 Setembro, 2022

Foi inaugurado este sábado, na presença dos Presidentes da Câmara Municipal, Assembleia Municipal, Junta de Freguesia e Assembleia de Freguesia, o Campo de Jogos de Matas.
Localizado junto ao Centro Social, este equipamento de utilização gratuita encontra-se ao serviço da população num projeto que, numa segunda fase, contemplará também a construção de infraestruturas de apoio à utilização, como balneários e iluminação, informação hoje adiantada pelo Presidente da Câmara.
Luís Miguel Albuquerque, na sua intervenção, reforçou também a necessidade de uma justa e rigorosa utilização dos dinheiros públicos, referindo o forte aumento das despesas camarárias por força da conjuntura que vivemos.

Este é um projeto da União de Freguesias de Matas e Cercal, orçado em 54 447,40 €, e comparticipado em 80% pelo Município de Ourém, na sequência dos esforços realizados para o desenvolvimento de uma rede concelhia de instalações desportivas que promova a atividade física, a qualidade de vida e a saúde dos oureenses.
Paralelamente à inauguração, e como forma de a assinalar, a população local organizou um torneio de futsal com a participação de vários lugares da freguesia, em competição. No final, a vitória sorriu às “Casadas” no feminino e ao “Lavradio” na competição masculina.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados