EN FR PT ES

Campanha “Stayover Fátima-Tomar” inicia-se a 15 de abril

20 Março, 2019

O Município de Ourém aliou-se à Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT) para promover a campanha ‘StayOver Fátima-Tomar’ no decurso da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), no passado dia 14 de março.

A campanha vai decorrer de 15 de abril a 15 de setembro, período durante o qual as unidades de alojamento turístico aderentes vão oferecer experiências aos hóspedes que reservem diretamente duas ou mais noites. Esta iniciativa é organizada em articulação com os restantes municípios da região, nomeadamente Abrantes, Alcanena, Constância, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Mação, Sardoal, Sertã, Tomar, Torres Novas, Vila de Rei e Vila Nova da Barquinha.

A ação tem como objetivos contribuir para a coesão da região, diversificar o posicionamento das marcas ‘Fátima’ e ‘Tomar’ e incrementar o seu custo-benefício, promovendo assim uma imagem mais alargada e dinâmica do destino junto de determinados segmentos de mercado. Pretende-se ainda demonstrar que a região do Médio Tejo possui atrações que justificam visitas mais prolongadas e estadias superiores a duas noites, não se esgotando o destino apenas nas motivações da fé católica ou da monumentalidade, apresentando também experiências associadas à natureza, à evasão, à espiritualidade e bem-estar, às tradições ou ainda às artes.

A campanha ’StayOver Fátima-Tomar’ é uma ação promocional da CIMT em parceria com o Turismo do Centro de Portugal e a ACISO, e decorre no âmbito do ‘Plano de Ação para os Produtos Turísticos Integrados de Base Intermunicipal’ cofinanciado pelo Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2019 - Todos os direitos reservados