EN FR PT ES

“Caminhos d’Ourém” na União de Freguesias de Gondemaria e Olival

26 Maio, 2025
A edição de 2025 dos “Caminhos d’Ourém” chegou este domingo à União de Freguesias de Gondemaria e Olival e voltou a reunir muitos participantes e amantes da prática de atividade física.
O ponto de encontro foi junto ao Centro da Terceira Idade de Gondemaria, local onde após o aquecimento teve início mais uma caminhada que envolve a comunidade e consciencializa para uma efetiva alteração de comportamentos. Em representação da Câmara Municipal de Ourém marcou presença Pedro Pereira, secretário do Gabinete de Apoio à Vereação.
O próximo “Caminhos d’Ourém” é no próximo dia 8 de junho, na Freguesia de Nossa Senhora da Piedade, com inscrições gratuitas e obrigatórias em http://servicos.ourem.pt/caminhos_ourem
Partilhar:

Veja também

Política de Privacidade Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2025 - Todos os direitos reservados