EN FR PT ES

Reabilitação de ruas | Rio de Couros, Casal dos Bernardos, Seiça e Alburitel

22 Dezembro, 2020

A reunião da Câmara Municipal de Ourém de 21 de dezembro foi palco da aprovação de dois procedimentos que vão viabilizar a requalificação de diversas ruas na União de Freguesias de Rio de Couros e Casal dos Bernardos e nas Freguesias de Seiça e Alburitel, no próximo ano de 2021.

Relativamente a Rio de Couros e Casal dos Bernardos, foi aprovado o relatório final do concurso público e a minuta do contrato que vai sustentar a requalificação de várias ruas nesta União de Freguesias. O concurso público definiu a adjudicação da empreitada à empresa Matos & Neves, Lda. pelo valor de 492.950,88€, acrescido de IVA, com um prazo de execução de 180 dias a contar a partir da data da consignação.

No que a Seiça e Alburitel diz respeito, foi dado conhecimento da ineficácia do concurso público promovido, já que todas as propostas foram excluídas, deixando o concurso deserto. Neste contexto, foi aprovado o lançamento de um procedimento por ajuste direto, cujo preço base será de 295.896,44 € (valor sem IVA), com um prazo de execução de 120 dias. A adjudicação do ajuste direto em causa vai permitir a reabilitação de ruas diversas nos lugares de Valada, Fontainhas de Seiça, Carvoeira e Alburitel.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2021 - Todos os direitos reservados