EN FR PT ES

Câmara Municipal apoia organização do Festival Literário de Fátima

19 Setembro, 2019

A Câmara Municipal de Ourém associou-se à organização da 3.ª edição do Tábula Rasa, deliberando um apoio financeiro até ao valor de €15.000,00 (quinze mil euros), consignado à organização daquele que é o Festival Literário de Fátima.

Organizado pelo Movimento Internacional Lusófono, patrocinado pela Junta de Freguesia de Fátima e apoiado pela Câmara Municipal de Ourém, a versão 2019 do Tábula Rasa realiza-se de 28 a 30 de novembro, em diferentes locais da Cidade-Santuário.

O programa deste ano já foi oficializado, estando disponível na página eletrónica do Tábula Rasa. “A Literatura e o Jornalista”, eis o tema eleito pela organização, em redor do qual se desenrolará grande parte da ação ao longo de três dias de um festival que contará com a gravação do programa televisivo “Governo Sombra”, no Centro Pastoral Paulo VI.

O ponto alto do Tábula Rasa 2019, esse, está agendado para o último dia do festival, momento em que o conceituado escritor e jornalista Fernando Dacosta receber o Grande Prémio Tábula Rasa Vida e Obra, galardão entregue a Eduardo Lourenço (2015) e Pinharanda Gomes (2017) nas edições anteriores.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2019 - Todos os direitos reservados