EN FR PT ES

Câmara aprovou protocolos com J.O. e Vespa Clube de Fátima

10 Dezembro, 2021

A Câmara Municipal de Ourém aprovou na reunião de 6 de dezembro duas propostas de protocolo a celebrar com associações oureenses, nomeadamente a Juventude Ouriense e a Vespa Clube de Fátima.

No que à Juventude Ouriense diz respeito, o protocolo estipula os pressupostos que regem a gestão da pista de gelo e do carrossel parisiense, atrações disponíveis para o público no âmbito da programação do “Natal em Ourém 2021”. O protocolo de colaboração define a Associação Juventude Ouriense como responsável pela gestão e funcionamento das estruturas entre 30 de novembro de 2021 e 6 de janeiro de 2022, nos horários definidos pelo Município. Como contrapartida, as receitas da bilheteira reverterão até ao valor de cinco mil euros para a Juventude Ouriense, constituindo uma importante receita para a prossecução dos objetivos desta associação de âmbito desportivo oureense.

A reunião de Câmara de 6 de dezembro permitiu ainda a aprovação do protocolo que define a cedência gratuita da antiga Escola E.B.1 de Fátima e de um pequeno terreno contíguo à Associação Vespa Clube de Fátima. A antigo edifício escolar já se encontrava cedido à associação, mas através de um protocolo estabelecido entre o Município e a Junta de Freguesia de Fátima. Agora a cedência será acordada entre a Associação Vespa Clube de Fátima e a Câmara Municipal de Ourém e tem um período de vigência de cinco anos, com renovação automática por períodos de um ano.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados