EN FR PT ES

Associativismo | Câmara aprova apoio de 348 mil euros ao Movimento Associativo Oureense

2 Março, 2021

A Reunião de Câmara de 1 de março permitiu a aprovação da proposta de atribuição dos apoios às Associações para o ano de 2021, uma vez concluídas as Candidaturas de Apoio ao Associativismo Cultural e Desportivo do Município de Ourém.
O Documento prevê um apoio total às Associações concelhias no valor aproximado de 328 mil euros, dos quais 229.485,00€ destinados a Associações de cariz desportivo e 98.600€ a Associações Culturais.

O apoio contempla ainda a atribuição de uma Medida de Apoio Extraordinário-Covid19 aos Clubes Federados no valor global aproximado de 20 mil euros, em função das inscrições dos seus atletas/equipas nas diferentes modalidades das respetivas Associações/Federações e das competições realizadas na época em curso.

Com um valor total de 348 mil euros, esta verba traduz-se no maior apoio alguma vez deliberado pelo Município de Ourém ao Movimento Associativo do nosso concelho, cujos critérios de atribuição se sustentam no Regulamento de Apoio ao Associativismo, aprovado em junho de 2020, definindo índice, fórmula, pontos e ponderação dos programais de apoio a protocolar.

Disponibilizamos os valores envolvidos nesta operação, detalhando, como comparação, os montantes deliberados em 2020:

Descarregue a versão PDF usando os seguintes links:

Apoio associativismo 2021

Apoio Federados 2021

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2021 - Todos os direitos reservados