EN FR PT ES

Projetos dos Centros de Saúde de Alburitel, Olival e Sobral consignados

8 Agosto, 2019

Decorreu na tarde de 08 de agosto, no Salão Nobre do Edifício-sede do Município de Ourém, a assinatura dos Autos de Consignação para as empreitadas necessárias para a requalificação dos edifícios que vão servir os Centros de Saúde de Alburitel, Olival e Sobral.
As três intervenções foram adjudicadas por deliberação do Executivo Municipal, na Reunião de Câmara de 03 de junho de 2019, tratando-se, em todos os casos, da transformação de estabelecimentos escolares em extensões do Centro de Saúde de Ourém, as denominadas Unidades de Cuidados de Saúde (UCS).

Deste modo, a UCS de Alburitel vai nascer no antigo Jardim de Infância desta freguesia, a UCS de Olival funcionará na antiga EB1 desta vila e a UCS de Sobral beneficiará das instalações do antigo Jardim de Infância desta aldeia da freguesia de Nossa Senhora das Misericórdias.
O valor total destas empreitadas de requalificação, uma ambição antiga das populações em causa, ultrapassa os 700 mil euros, tendo o Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, manifestado, aquando da deliberação de adjudicação, o seu contentamento por as empresas vencedoras do concurso serem ambas originárias do concelho.
As obras de requalificação dos espaços em questão têm prazo de execução fixado em seis meses a partir do seu início.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2019 - Todos os direitos reservados