EN FR PT ES

Apoio financeiro às coletividades

3 Abril, 2020

No âmbito da atribuição dos apoios financeiros por parte da Câmara Municipal ao Associativismo Desportivo, Cultural e Recreativo para 2020, foi definido pelo atual executivo a criação de uma plataforma para a realização das candidaturas, no sentido de permitir às coletividades o preenchimento dos seus dados e entrega de documentos de uma forma mais agilizada.

Devido à situação atual do país e do concelho, que obrigou ao encerramento dos serviços, o executivo resolveu antecipar a entrega do subsídio às coletividades, para fazerem face às despesas já assumidas.

Nesse sentido, informamos, todas as coletividades desportivas, culturais e recreativas, que as candidaturas devem ser formalizadas na plataforma associativismo.cm-ourem.pt

 

Prazos para as candidaturas

Até ao próximo dia 15 de abril, as coletividades deverão somente preencher e submeter os documentos solicitados na plataforma, como seja;

Plano Anual de atividades e orçamento de 2020, aprovado em Assembleia Geral;

Os restantes documentos necessários para concluir a candidatura poderão ser submetidos até ao dia 30 de maio.

A submissão da pré-candidatura (Plano Anual de Atividades até 15 de abril) permitirá à associação, receber uma parte do apoio no mês de abril, de acordo com as medidas aprovadas em reunião de câmara de 30 de março.

 

Para esclarecimento de alguma dúvida, deverão os interessados contatar o Serviço de Associativismo, Desporto e Juventude, através do mail associativismo@mail.cm-ourem.pt, ou através do telefone 249 540 900 (Ext 6512) ou telm. 913 509 472.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2020 - Todos os direitos reservados