EN FR PT ES

Aplicação Descubra Ourém e o Médio Tejo novamente disponível

10 Maio, 2021

A aplicação gratuita Descubra Ourém foi atualizada e está novamente disponível para download. Esta ferramenta turística é um convite à descoberta de Ourém e dos concelhos que compõem a região do Médio Tejo e uma ótima companhia de viagem.

A Aplicação Descubra reúne todas as informações sobre as principais ofertas da região, desde pontos de interesse, alojamento, restauração, itinerários, animação, lojas de produtos endógenos, entre outras informações fundamentais de apoio ao turista. Nesta aplicação encontrará também toda a oferta cultural e desportiva promovida no Município de Ourém e nos restantes concelhos do Médio Tejo.

Destinada aos turistas e visitantes da região, já é possível descarregar esta aplicação na Apple Store e na Play Store e ficar a conhecer este projeto através do site https://portal.descubra.pt/.

A nova versão da Aplicação Descubra apresenta um novo layout, mais moderno e apelativo, com novas funcionalidades que irão permitir uma maior interatividade por parte dos utilizadores. A ferramenta está adaptada às atuais tendências tecnológicas e de mercado, congregando todas as informações sobre o concelho que pretende visitar, assim como a oferta global da região, tornando-a mais atrativa para o turista e visitantes.

A Aplicação Descubra é a nova ferramenta turística do Médio Tejo, por isso venha descobrir Ourém e toda a região no Centro de Portugal!

Este projeto é apoiado pela União Europeia no âmbito do Programa Operacional do Centro 2020, tendo como objetivo a divulgação dos recursos patrimoniais da região e a promoção de visitas articuladas no território, através da disponibilização de informação uniformizada e uma oferta de serviços integrados.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2021 - Todos os direitos reservados