EN FR PT ES

Ana Carolina Ferreira Reis recebeu Prémio Jovem Universitário de Ourém

6 Agosto, 2019

O Presidente da Câmara Municipal de Ourém entregou o Prémio Jovem Universitário de Ourém à oureense Ana Carolina Ferreira Reis, grande vencedora da edição 2018 deste concurso.

O Prémio Jovem Universitário de Ourém é da responsabilidade do Município, tendo sido criado com o propósito de estimular a realização e promover a respetiva divulgação de trabalhos académicos relacionados com o nosso concelho.

O regulamento do Prémio Jovem Universitário de Ourém prevê que os trabalhos académicos em questão sejam realizados por licenciados, mestrados ou doutorados, podendo ser constituídos por relatórios finais, trabalhos artísticos e/ou dissertações finais de licenciatura, mestrado e doutoramento.

Licenciada em arquitetura pela Universidade da Beira Interior, Ana Carolina Ferreira Reis é natural de Alcaidaria, freguesia de Seiça, tendo concorrido ao Prémio Jovem Universitário Oureense com uma dissertação sobre o tema “Memória de um lugar”, tendo como base um “Projeto de reabilitação para a valorização do Castelo de Ourém”.

A jovem oureense venceu na Categoria Mestrado, recebendo, por isso, um prémio de €1.000,00 (mil euros), entregue em mãos pelo Presidente Luís Miguel Albuquerque, momentos antes da Reunião da Câmara de 5 de agosto.

 

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2019 - Todos os direitos reservados