EN FR PT ES

AF de Lisboa vence Taça das Regiões

25 Abril, 2022

O Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, na companhia dos Vereadores Natálio Reis e Rui Vital, marcou presença esta segunda-feira no derradeiro jogo da Fase Final da Taça das Regiões, decorrido no estádio Papa Francisco, em Fátima, e que opôs a equipa da AF de Lisboa à equipa da AF de Santarém.

Com um calendário dividido em dois grupos e sete desafios decorridos entre os dias 22 e 25 de abril, no final do tempo regulamentar mantinha-se a igualdade a um golo, tendo a vitória sorrido à equipa de Lisboa, após a marcação de grandes penalidades. Com esta vitória, a equipa representante da região de Lisboa vai representar Portugal na Taça das Regiões da UEFA.

A Taça das Regiões é uma competição organizada pela Federação Portuguesa de Futebol e a Fase Final Nacional contou com a colaboração da Associação de Futebol de Santarém e o apoio do Município de Ourém, Clube Desportivo Vilarense, Associação Desportiva Recreativa Cultural Vasco da Gama, Centro Desportivo de Fátima e Clube Atlético Ouriense.

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados