EN FR PT ES

Abertura do período de candidaturas aos apoios de Ação Social Escolar

23 Maio, 2019

Encontra-se a decorrer entre 20 de maio e 30 de junho, o período de candidaturas aos apoios de ação social escolar para os alunos do 1.º Ciclo do Ensino Básico, referente ao ano letivo 2019/2020.

As candidaturas poderão ser apresentadas nos seguintes locais:
– Presencialmente nos agrupamentos de escolas ou estabelecimentos de ensino, no período compreendido entre 20 de maio e 21 de junho de 2019;
– Presencialmente na Câmara Municipal de Ourém, na Divisão de Educação, Ação Social e Saúde, no período compreendido entre 1 de junho e 30 de junho de 2019;
– Nos serviços online da plataforma SIGA (www.sigal.edubox.pt, no menu de Candidaturas), no período compreendido entre 1 de junho e 30 de junho de 2019.

Para aceder a esta plataforma os candidatos interessados deverão solicitar o respetivo código de acesso, através do endereço eletrónico educacao@mail.cm-ourem.pt, com indicação do nome completo do aluno, escola e agrupamento respetivo, ano de escolaridade, número de identificação fiscal do aluno e contacto telefónico do encarregado de educação, ou presencialmente nos serviços da Divisão de Educação, Ação Social e Saúde.

O Boletim de candidatura e restantes documentos de informação já se encontram disponíveis no portal do Município de Ourém aqui.

Os auxílios económicos constituem uma modalidade de apoio socioeducativo destinada aos alunos inseridos em agregados familiares, cuja situação económica determina a necessidade de comparticipações para fazer face aos encargos com refeições, alojamento, livros e outro material escolar.
Ourém, 23 de maio de 2019

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2019 - Todos os direitos reservados