EN FR PT ES

Abertura de Época Desportiva nas Piscinas de Fátima

21 Outubro, 2022

As Piscinas de Fátima, situadas nas instalações do Centro de Estudos de Fátima (CEF), irão abrir ao público no próximo dia 24 de Outubro, decorridos os trabalhos de remodelação e de manutenção a que foram submetidas, com o intuito de melhorar as condições de segurança, higiene e qualidade, tornando-as energeticamente mais eficientes, contribuindo assim, para a diminuição da pegada ecológica.
O Complexo de Piscinas de Fátima é uma infraestrutura desportiva com características para desenvolver atividades durante todo o ano na área formativa, recreativa e de competição, propriedade do Centro de Estudos de Fátima (CEF).
Foi recentemente celebrado, entre esta entidade escolar e o Município de Ourém, um protocolo de colaboração que atribui a gestão técnica e pedagógica à Autarquia.

Esta infraestrutura aquática municipal é constituída por duas áreas: piscinas cobertas e instalações de apoio.
As Piscinas de Fátima constituem um equipamento desportivo, património desportivo do Concelho de Ourém, tendo como finalidade o fomento e a prática desportiva na área das atividades aquáticas com grupos, a adaptação ao meio aquático, a aprendizagem, o aperfeiçoamento e competição da natação, tendo uma função complementar de apoio ao ensino local.

Consulte aqui todas as informações e atividades disponíveis para a época desportiva de 2022/2023

Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2022 - Todos os direitos reservados