EN FR PT ES

A noite em que Amália Rodrigues “voltou” a Ourém

27 Setembro, 2020
Rodrigo Leal, Clemente, Juan Santamaría, Peu Madureira e António Pinto Basto subiram ao palco da Praça Mouzinho de Albuquerque, dando voz à Serenata à Rainha do Fado, o espectáculo de homenagem a Amália Rodrigues, que fechou com chave de ouro a primeira edição do festival Música a Agosto.
O Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, marcou presença, na companhia do Presidente da Assembleia Municipal, João Moura, e das Vereadoras da Câmara Municipal, Isabel Costa e Estela Ribeiro.
Agradecendo a todos os 26 artistas oureenses que participaram no Música a Gosto, assim como à organização deste evento e respetivos profissionais envolvidos, Luís Miguel Albuquerque também deixou uma palavra aos intérpretes que vieram a Ourém homenagear a Rainha do Fado, sublinhando a parceria com a Fundação Amália Rodrigues e com a Fundação Oureana, sem a qual não teria sido possível realizar este espectáculo na nossa cidade.
O Festival Música a Gosto regressa no verão do próximo ano, conforme garantiu o Presidente da Câmara Municipal nesta e noutras ocasiões, pretendendo incentivar, promover e divulgar a atividade dos artistas do concelho de Ourém.
Com espectáculos realizados em todos os fins de semana desde o início de agosto, este festival traduziu-se num sucesso comprovado pela adesão do público, que respondeu positivamente sem deixar de cumprir as normas de segurança sanitária em vigor, porque, afinal, a proteção de todos começa em cada um de nós.
Partilhar:

Veja também

Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2020 - Todos os direitos reservados