EN FR PT ES

Câmara aprova protocolos com associações desportivas

22 Fevereiro, 2023

Foi aprovado em Reunião de Câmara de 20 de fevereiro, um protoloco de colaboração com a Juventude Ouriense que visa financiar os encargos decorrentes da reabilitação do Pavilhão Municipal Gimnodesportivo do Caneiro. Esta apoio vem no seguimento de uma candidatura ao PRID (Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas), para a reabilitação do equipamento em causa, tendo em vista a realização de obras de melhoramento do respetivo edifício. Tratando-se de um imóvel propriedade do Município, foi autorizada, através de Deliberação de Câmara de 18 de fevereiro de 2022, a realização das intervenções propostas pela Juventude Duriense.

Desta forma, o Município de Ourém atribui um apoio financeiro até ao montante de 82.496,76 €, correspondente a 100 % do valor não comparticipado na candidatura.

 

 

A Câmara aprovou, na mesma reunião, um outro protoloco de colaboração, desta vez com o Grupo Desportivo da Ribeira do Fárrio com vista a financiar os encargos decorrentes de obras de melhoramentos na sede da associação. O imóvel que será objeto de intervenção é propriedade do Município de Ourém, estando cedido à utilização do Grupo Desportivo da Ribeira do Fárrio através de protocolo de cedência gratuita formalizado em 23 de agosto de 2021.

Assim, o Município de Ourém atribuirá à associação um apoio financeiro até ao montante de 47.232,00 euros, correspondente a 75% do valor previsto a realizar pela entidade no âmbito da despesa definida.

Partilhar:

Veja também

Política de Privacidade Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2024 - Todos os direitos reservados