EN FR PT ES

Município recebeu o primeiro “Ciclo da Rede”

9 Novembro, 2022

Na tarde desta quarta-feira, 09 de novembro, o Auditório do Edifício-Sede do Município de Ourém acolheu o primeiro “Ciclo da Rede”, com o título “Simpósio de Infância e Juventude”.

A sessão de abertura contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, e da Diretora do Centro de Formação “Os Templários”, Agripina Vieira.

O evento teve como oradoras Joana Relvão e Mariana Pimentel, da Equipa Anos Incríveis, que abordaram temas como a importância e os benefícios de brincar, assim como os desafios encontrados no crescimento das crianças. Também marcou presença o Enfermeiro José Coentrão, CEO da Escola de Pediatria, que sensibilizou todos os participantes para os primeiros socorros pediátricos, com casos práticos.

A Vereadora da Câmara Municipal de Ourém, com o pelouro da Educação, Micaela Durão, encerrou a sessão e não deixou de congratular todos os presentes pela sua participação.

Os “Ciclos da Rede” pretendem responder às necessidades formativas identificadas pelas instituições que constituem o Grupo de Infância e Juventude e destinam-se a profissionais que trabalham com crianças e jovens.

Esta iniciativa foi promovida pela Câmara Municipal de Ourém, pela Rede Social de Ourém e pelo Centro de Formação “Os Templários”.

Partilhar:

Veja também

Política de Privacidade Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2024 - Todos os direitos reservados