EN FR PT ES

Voto de Reconhecimento – Clube Desportivo de Espite

5 Abril, 2022

Na Reunião de Câmara de 4 de abril, o Vereador Rui Vital apresentou um Voto de Reconhecimento ao atleta António Oliveira do Clube Desportivo de Espite, por se ter sagrado vice-campeão nacional de Trail Ultra, acima de 50 km, numa prova disputada em Valongo, resultado que valeu à formação de Espite o título de terceira melhor equipa a nível nacional.

Transcrevemos na íntegra o Voto de Reconhecimento:

Voto de Reconhecimento – Clube Desportivo de Espite

“António Almeida, 38 anos, atleta do Clube Desportivo de Espite sagrou-se vice-campeão nacional de Trail Ultra, acima de 50 km. A prova única, disputada pela Elite Nacional, realizou-se em Valongo, Porto, a 19 de março e a prestação do Clube ouriense, nomeadamente a classificação de António Almeida, valeu à formação de Espite o título de terceira melhor equipa a nível nacional.

De salientar que, em poucos meses, esta é a segunda importante conquista de António Almeida. Em novembro do ano passado, nos Açores, venceu a final da Taça de Portugal.

O Trail Running é uma modalidade em crescimento no Concelho de Ourém, graças ao esforço e empenhamento de clubes e atletas.

O Município de Ourém propõe a atribuição de um voto de reconhecimento ao atleta António Oliveira e ao Clube Desportivo de Espite pelas conquistas recentes, felicitando toda a estrutura pelo trabalho que estão a desenvolver.”

 

 

Partilhar:

Veja também

Política de Privacidade Mapa do Site Acessibilidade CMOurém © 2024 - Todos os direitos reservados